SPACEWORKERS

 

A spaceworkers®, surge de uma vontade comum aos três mentores do projecto, Carla Duarte, Henrique Marques e Rui Dinis, a de criar uma “marca” capaz de representar uma abordagem transversal entre áreas tão diversificadas como a Arquitectura, a Economia, o Design e o Mobiiário, provando ser possível e até recomendável uma complementaridade entre estas diferentes áreas de actuação.

A partilha de uma mesma forma de estar no mundo da arquitectura e a vontade de inovar e crescer, foi sem dúvida o motor de arranque para a criação deste atelier.

Enquanto atelier criativo, procura incutir nos seus trabalhos um cunho de inovação e emoção sensorial, apelando à sensibilidade dos seus clientes para uma nova forma de encarar o espaço, enquanto instrumento de comunicação, ordenamento e de interacção com os sentimentos do público.

Acreditamos que as propostas realizadas pela spaceworkers® , procuram ir de encontro às necessidades dos seus clientes, evitando o obvio, procurando um caminho onde a forma segue claramente a emoção.

Procura ainda o compromisso entre as opções formais e funcionais e o custo global da obra, pois acreditamos que é precisamente neste equilíbrio que reside a mais valia do nosso trabalho.